Novas terapias anti-tabaco

Voltar

Existem novas terapias contra o tabagismo, mais eficazes aos tradicionais comprimidos.

A terapia combinada com spray e gel tem se apresentado como a melhor maneira de se obter um resultado mais eficaz no combate ao tabagismo. Com vias de administração melhores que a tradicional via oral, o spray sublingual anti-tabaco e o gel transdérmico de liberação lenta, são a mais nova arma contra o cigarro e seus malefícios. O spray sublingual de efeito instantâneo, combinado com o gel de efeito durante as 24 horas do dia, parecem ser a melhor terapia anti-tabagismo.

Além das vias de acesso, o spray e gel evitam o metabolismo de primeira passagem no fígado, permitindo que menos droga seja utilizada em relação aos comprimidos.

Em termos de comparação, o spray tem apenas 1 a 5% da dose de um comprimido, mantendo a mesma dosagem sanguínea de efeito. Em outras palavras, muito menos droga e menos efeitos adversos, para o mesmo efeito terapêutico.

Portanto, podemos afirmar hoje que existem novas modalidades terapèuticas que não causam efeito adverso na maioria das vezes e com eficácia maior aos tradicionais comprimidos.

Atenciosamente
Grupo Anti-Tabaco

Porque parar de fumar?

Sua saúde em primeiro lugar, o cigarro é um veneno para o organismo, e nosso tratamento pode lhe auxiliar nessa batalha. pré avaliação clínica